Devolução e Trocas

Todo processo ocorre através do nosso contato de atendimento: 9130313101 ou por email [email protected]

Para qualquer caso de troca ou devolução, o cliente deverá enviar a mercadoria na embalagem original com 2° via da Nota Fiscal de compra, e com relato escrito do motivo de troca ou devolução no verso da NF.

Será aceito somente produtos que não foram usados ou instalados, com exceção para os casos de defeito.

Todo processo de devolução e troca ocorrerá somente a partir da análise de condições do produto pela nossa equipe. Identificada qualquer avaria, ausência de componentes ou mau uso/manuseio não prosseguiremos com o processo e todos os encargos serão de responsabilidade do cliente.

Lembrando que todo processo é atrelado ao CPF do Destinatário.

Para os casos de:

Arrependimento ou desistência: De acordo com CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A partir de, iremos emitir uma Nota de Devolução com logística reversa.

Todos os encargos tributários e logística reversa serão por conta da Amazon Eletron.

Quando devolvido produto por arrependimento ou desistência, o cliente poderá escolher dentre os produtos com estoque disponível por meio do nosso canal de atendimento comercial.

Produtos com Defeito: A solicitação de troca deverá ser comunicada através dos nossos canais de atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega  do seu pedido.

No caso de não ser constatado qualquer defeito ou ainda, os produtos em questão serão reenviados ao endereço de coleta, o frete de reenvio será de sua responsabilidade. 

Caso seja constatado defeito no produto após o prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá contatar o fabricante ou a assistência técnica indicada na embalagem e/ ou manual de instruções. 

Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco, que podemos auxiliar.

Importante: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos automaticamente, ao remetente com todos os encargos (frete) sendo de responsabilidade do mesmo.

Avariado pelo transportador: Caso o produto chegue ao cliente avariado, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco.

Prezamos pela qualidade da entrega, sendo assim averiguamos e supervisionamos todos os produtos antes de serem entregues.

Caso seja identificado, após conversa com nosso setor de atendimento, a avaria do produto, enviaremos um novo produto e caso não haja estoque, você pode optar por reembolso ou escolher novos produtos.

A troca somente será efetivada após análise. Identificada qualquer divergência do seu relato tais como ausência de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou falta de acessórios, a Amazon recusará realizar a troca, podendo reenviar o produto sem comunicação prévia, com frete a ser pago por você.

 Produto enviado em desacordo com o pedido: Caso receba um produto diferente do informado no seu pedido de compra,  providenciaremos a troca pelo produto correto.

Quantidade Incorreta do pedido: Para casos no qual a quantidade a mais ou a menos de um ou mais tipos de produtos não condizentes com o pedido, o cliente deverá informar pelos nossos canais de atendimento. Em seguida será feita a conferência de estoque e análise das câmeras.

Para ambos os casos de erro de quantidade, a Amazon se responsabiliza pelos encargos(frete).

Caso o cliente não informe a quantidade entregue a mais, visto que constantemente conferimos os estoques, iremos analisar as câmeras e ver em qual pedido o produto foi a mais. Então entraremos em contato com o cliente vinculado no CPF para solicitar a devolução.


 

A Amazon Eletron preza pela transparência, qualidade e responsabilidade para com nossos clientes. Agradecemos a todos os parceiros e consumidores, para que juntos possamos estar evoluindo e melhorando cada vez mais.

 

Para quais informações ou dúvidas entrar em contato com nosso suporte

 

Marcus Neves

Auxiliar de Vendas

(91) 3031 3101 Ramal 103

(91) 98496 5189

 

Dayana Correa

Auxiliar Administrativo

(91) 3031 3101

(91) 98567 8966